Pesquisa

Coaching na área das Demências | Recrutamento de voluntários

Alzheimer Portugal
Estamos a aceitar candidaturas de voluntariado até ao dia 15 de Fevereiro
Autor Tatiana Nunes 
Data 04-02-2020 
No âmbito do Projeto dos Serviços de Lisboa da Alzheimer Portugal, Projeto” Rostos-criação de um serviço de bem-estar e saúde domiciliário para cuidadores familiares de pessoas com demência”, estamos a aceitar a candidatura de voluntários das áreas da saúde e social e com formação certificada em Coaching, que queiram participar neste projeto através da realização de sessões individuais de Coaching com os cuidadores das pessoas com demência. 
Esta será uma experiência pioneira que visa utilizar e perceber a eficácia desta abordagem junto dos Cuidadores que participarão no Projeto e que se desenvolverá durante o ano de 2020. 

Estamos a aceitar a proposta de candidaturas de voluntariado até ao dia 15 de Fevereiro, pelo que deverá enviar o seu CV e respetivo comprovativo de certificação em Coaching para o e-mail: filipa.gomes@alzheimerportugal.org. Contamos consigo para esta experiência, com a qual pretendemos revolucionar o modelo de serviços/apoios para os cuidadores das pessoas com demência, que são antes de mais Pessoas e não apenas o papel/função de cuidar que desempenham.