COMUNICADO AOS ASSOCIADOS

Autor Tatiana Nunes
Data 13-11-2020

Caros Associados,

Tal como aconteceu anteriormente com a Assembleia Geral Ordinária para apresentação, discussão e votação do Plano de Actividades e Contas de 2019, que deveria ter tido lugar em Março e que teve de ser adiada para 19 de Junho, face à situação que estamos de novo a viver concluímos que não há condições para a realização da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA para apresentação, discussão e votação do Plano de Acção e Orçamento para 2021 na data inicialmente prevista (28 de Novembro), pelo que a mesma será realizada  no dia 15 de Dezembro próximo, às 17:30hrs, via Zoom, cujo link vos será atempadamente comunicado.

O Plano de Acção e o Orçamento estarão disponíveis para consulta no nosso site e nos nossos serviços no próximo dia 30.

Para participar na Assembleia Geral, os associados deverão previamente, até 11 de Dezembro, efectuar um pedido por email para relacoes.publicas@alzheimerportugal.org, indicando o seu nome completo e nº de Associado.

Lembra-se que apenas os Associados com as quotas pagas até à data da  Assembleia Geral poderão votar o Plano de Acção e o Orçamento.

Relativamente à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA para eleição de novos Corpos Sociais Nacionais da Alzheimer Portugal para o quadriénio 2021-2024, agendada para a mesma data, informamos que entre 1 e 31 de Outubro de 2020 decorreu o prazo para recepção de listas candidatas, tendo-me chegado, na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia Geral, uma única lista candidata (pode conhecer a lista aqui).

Pelos mesmos motivos, decidimos adiar sine die a realização desta Assembleia Geral Extraordinária.

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Maria da Conceição Salema Corte-Real