Pesquisa

Cadernos de Estimulação "Juntos Criamos"

Alzheimer Portugal
Após dois meses e oito cadernos, vamos interromper esta partilha semanal
Autor Tatiana Nunes 
Data 28-05-2020 
No início de Abril, a Alzheimer Portugal, dando continuidade à sua missão, empenhou-se no desenvolvimento dos Cadernos de Estimulação e Criatividade que disponibilizou gratuitamente todas as semanas aos seus seguidores. Elaborados por psicólogos e terapeutas ocupacionais, estes materiais, além de contemplarem atividades de estimulação de diversas funções cognitivas, pretendiam também estimular a criatividade, a imaginação e proporcionar momentos de bem-estar e inspiração às pessoas com demência neste tempo de confinamento.

O feedback positivo que fomos recebendo foi fundamental para compreender a importância destas atividades e continuarmos, semana após semana, a desenvolver e a disponibilizar novos materiais. 
No entanto, após dois meses e oito cadernos, vamos ter de interromper esta partilha semanal. Esperamos que os cadernos “Juntos Criamos” tenham cumprido o seu propósito e que possamos ter proporcionado momentos agradáveis a todas as pessoas que deles usufruíram!

Convidamos todos os que esperavam semanalmente por uma nova publicação a estarem atentos às nossas páginas. Prometemos que haverá novidades em breve ;)

Entretanto, desfrutem do oitavo e último volume dos cadernos “Juntos Criamos”!