Pesquisa

Torne-se um doador regular da Alzheimer Portugal


Preencha o formulário abaixo para se tornar um doador regular da Alzheimer Portugal.

Os donativos monetários regulares são uma das principais formas para apoiar a Alzheimer Portugal. Com este apoio financeiro, tanto de pessoas individuais como de instituições, poderemos criar as condições para que a intervenção da Associação possa ser suportada cada vez mais pelos seus reais interessados, dependendo menos de contributos ocasionais e incertos. Com estes apoios consistentes, conseguiremos um melhor planeamento do futuro, permitindo trabalhar com maior segurança e, consequentemente, tornar a nossa atividade mais eficiente.

Com o seu donativo, pretendemos alargar os nossos projetos nacionais de informação, formação e apoio às pessoas com Doença de Alzheimer, suas famílias e cuidadores.

Os donativos regulares podem ser de vários montantes, com periodicidade mensal, semestral ou anual, para que quem dá o donativo o possa adaptar às suas possibilidades.

Pode tornar-se um apoiante ativo da nossa causa, tornando-se um doador regular da Alzheimer Portugal, através de transferência bancária ou Referência multibanco preenchendo o formulário abaixo ou aderindo à opção de Débito Direto:
  • Débito Direto

Pretendemos tornar o processo de pagamento de quotas e donativos regulares cada vez mais simples, evitando incómodos. Para tal, aderimos ao Sistema de Débitos Diretos que permite que tenha sempre o pagamento dos seus donativos em dia, sem ter de se preocupar com a sua regularização.
Para aderir, preencha o formulário deste link: 
Pagamento de Donativos por Débito Direto
E estará a conceder autorização à Alzheimer Portugal para retirar da sua conta bancária o valor do seu donativo.

Para utilizar outros métodos de pagamento:

 

Para mais informações contacte-nos:
Tel.: 213 610 460
E-mail: informacao@alzheimerportugal.org