Convocam-se os Senhores Associados da ALZHEIMER PORTUGAL – ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE FAMILIARES E AMIGOS DE DOENTES DE ALZHEIMER para a Assembleia Geral Ordinária que terá lugar no dia 19 de abril de 2023, via zoom.

A Assembleia reunirá em primeira convocatória pelas 18 horas e, em segunda convocatória, às 18 horas e 30 minutos, com qualquer número de Associados, tendo a seguinte Ordem de Trabalhos:

1.Apresentação, discussão e votação do Relatório de Atividades e Contas de 2022.*

2. Ratificação da contratação de crédito efetuado junto do Banco Montepio no dia 17-01-2023 no montante de 120.000 euros, conforme  aprovação deliberada na AT nº 403 da Direção e  ATA nº 87 do Conselho Fiscal.

3. Informações gerais.

 

Lisboa, 5 de abril de 2023

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Celso Maria C. Ribeiro Pontes

 

* O Relatório de Atividades e Contas de 2022 estará disponível na nossa página da internet (www.alzheimerportugal.org), na Sede, nas instalações das Delegações Norte, Centro e Madeira, e dos Núcleos do Ribatejo e Algarve, dentro do prazo estipulado por lei (15 dias antes da data de realização da Assembleia Geral).

 

NOTA:
Para participar na Assembleia Geral, os Associados deverão previamente efetuar um pedido por email para relacoes.publicas@alzheimerportugal.org, indicando o seu nome completo e nº de Associado, sendo enviado posteriormente o link de acesso a cada um.