
Inscrições encerradas
O projeto E-cuidaDOR 2 tem como objetivo avaliar a eficácia e a implementação de uma intervenção multicomponente para o tratamento da dor em Pessoas com Demência não comunicativas em instituições de cuidados residenciais, incluindo uma avaliação económica.
Serão abordadas lacunas de conhecimento nacionais e globais e promovido o avanço do estado da arte, desenvolvendo e testando uma intervenção abrangente para o tratamento da dor nesta população vulnerável, combinando teoria, evidências e a tecnologia inovadora PainChek.
O Seminário “Gestão da Dor Não Reconhecida em Pessoas com Demência: da investigação à prática,” que decorrerá no dia 27 de novembro, via zoom, pretende apresentar o projeto E-cuidaDOR 2, partilhando o contexto e a importância da dor não reconhecida em Pessoas com Demência.
Para mais informações contacte o Departamento de Formação da Alzheimer Portugal, pelo telefone 213 610 460 (chamada para a rede fixa nacional) ou para o e-mail: formacao@alzheimerportugal.org.
