
No dia 10 de Agosto os utentes do Centro de Dia “Memória de Mim” visitaram o Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões situado na cidade de Matosinhos.
Foi uma manhã muito bem passada onde todos os utentes tiveram oportunidade de conhecer um espaço muito bonito e com uma vista magnífica.
Agradecemos à APDL (Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo, SA) pela oportunidade proporcionada, assim como pela atenção e amabilidade com a qual fomos tratados, por todos os colaboradores que nos receberam.
Relembramos que o centro de dia “Memória de Mim” funciona de segunda a sexta-feira, com acordo de cooperação com a Segurança Social.
Caso esteja interessado em obter mais informações, contacte a Delegação Norte da Alzheimer Portugal:
Centro de Dia «Memória de Mim»
Rua do Farol Nascente nº 47A R/C
4455-301 Lavra
Telefone: 229 260 912 | 226 066 863
E-mail: geral.norte@alzheimerportugal.org