A ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE FAMILIARES E AMIGOS DE DOENTES DE ALZHEIMER – ALZHEIMER PORTUGAL (AP) informa os seus Associados de que vão realizar-se eleições para os seus Corpos Sociais Nacionais* para o quadriénio 2021-2024, as quais terão lugar no próximo dia 28 de Novembro às 13:30 hrs, em Assembleia Geral Extraordinária, nas suas instalações sitas na Avª de Ceuta Norte, Lote 2, Quinta do Loureiro, em Lisboa.

As listas para o efeito terão de ser apresentadas entre 1 e 31 de Outubro, por carta endereçada à Presidente da Mesa da Assembleia Geral, e enviadas para as instalações da Alzheimer Portugal sitas na Avª de Ceuta, Lote 15, 1300-125 Lisboa.

Das listas deverão constar os nomes dos candidatos aos diferentes cargos, devidamente identificados, os respectivos nºs de Associados, breve nota curricular e uma fotografia de cada um, assim como o Programa da Candidatura.

Mais se informa que os candidatos a membros dos Corpos Sociais Nacionais da Alzheimer Portugal têm de ter no mínimo um ano como Associados à data limite para a apresentação das listas.

 

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

Presidente

1º Secretário

2º Secretário

 

DIRECÇÃO NACIONAL

Presidente

Vice-Presidente

Tesoureiro

Secretário

Vogal

1º Suplente

2º Suplente

 

CONSELHO FISCAL

Presidente

Secretário

Vogal

Suplente

 

*CORPOS SOCIAIS