No dia 18 de Janeiro, o Centro de Dia “Memória de Mim” celebrou 3 anos de funcionamento com acordo com a Segurança Social. 
Para assinalar esta data, realizou-se um convívio que contou com a presença de muitos familiares de utentes, da Direção da Delegação Norte, da Presidente da Direção Nacional, Dra. Manuela Morais, de antigos dirigentes da direção da Delegação Norte que contribuíram para a concretização do Centro de Dia, e ainda, com a presença da Dra. Paula Martins, em representação da Dra. Luísa Salgueiro, Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos.
Durante esta celebração e aproveitando a presença destes convidados, foi apresentado o projeto A’Bordar a Demência, que tem como propósito convidar o país, através da Administração Local, a falar sobre demência, e nasce a iniciativa de envolver a pessoa com demência numa dimensão cultural e artística, e simultaneamente, contribuir para a redução do estigma social associado a esta patologia. Desta forma, e tendo como inspiração os bordados tradicionais e a cultura popular associada a esta ação, pretende-se criar um mural de bordados em cada município do nosso país, com a participação e o envolvimento das pessoas com demência, dos seus cuidadores profissionais e familiares. 
Este projeto, que pretende ser um projeto integrado nas ações dos Municípios, em parceria com a Alzheimer Portugal, representa uma recriação artística que, esperamos, não deixará ninguém indiferente, e cuja primeira exposição terá lugar no dia 21 de setembro (Dia Mundial da Pessoa com Doença de Alzheimer) no Município de Matosinhos. 
No âmbito do mesmo, os utentes do centro de Dia já realizaram os seus bordados, que foram apresentados neste dia tão importante para nós, aos vários representantes institucionais e famílias.