Agora já pode fazer um donativo à Alzheimer Portugal de forma simples e rápida!
Pode selecionar a opção de donativo pontual ou regular e escolher a melhor opção de pagamento, entre Referência Multibanco ou transferência bancária.

Contribua! Preencha o formulário abaixo:

Donativo por Multibanco

Preencha o formulário e receberá no seu email os dados (Entidade e Referência) para fazer o seu donativo através do multibanco com toda a segurança. Depois de receber os dados, basta fazer o pagamento em qualquer caixa multibanco (ATM) ou no seu homebanking, em “Pagamento de Serviços”.Envie-nos o comprovativo de donativo por email para: geral@alzheimerportugal.org, indicando o seu nome e NIF.

Donativo por Transferência Bancária

Faça a transferência bancária, no multibanco, homebanking ou ao balcão do seu banco e envie-nos sempre o comprovativo do pagamento, indicando o seu nome, NIF e número de associado (caso seja nosso associado).
Envie-nos o comprovativo do pagamento por correio ou e-mail: associados@alzheimerportugal.org

Donativo por Débito Direto

Para tornar o processo de pagamento de donativo mais simples, evitando incómodos, aderimos ao Sistema de Débitos Diretos que permitirá aos doadores fazer o pagamento sem terem de se preocupar com a sua regularização periódica.

Basta preencher este formulário:
Pagamento de Donativos por Débito Direto e estará a conceder autorização à Alzheimer Portugal para retirar da sua conta bancária o valor do seu donativo.

 

Donativo

Livro “Pitucha as memórias que um dia tive”

Ao adquirir este livro pelo valor mínimo de 50,00 Euros, através de transferência bancária para o IBAN: PT50.0036.0029.99100120483.52, está a fazer um donativo à Alzheimer Portugal.

Após efetuar o seu donativo, envie o respetivo comprovativo, nome, NIF e morada para: geral@alzheimerportugal.org

 

Para mais informações contacte-nos:

Tel.: 213 610 460 (chamada para número fixo nacional)
E-mail:geral@alzheimerportugal.org