
No âmbito da Rede Social de Lisboa e do Grupo de Trabalho das Pessoas Idosas, o Subgrupo Demências irá realizar um Workshop sobre o uso da contenção física/química, com o tema: “Desafios no Uso da Contenção” .
Este Workshop é dirigido aos Quadros Técnicos e Dirigentes das Instituições de Solidariedade Social que trabalham com Pessoas Idosas e divide-se em dois momentos:
1ª parte teórica – a realizar no dia 26 de junho, das 10h00 às 13h00, ministrada pela Associação Alzheimer Portugal;
2ª parte prática – a realizar no dia 3 de julho, das 10h00 às 13h00, ministrada pela Entre Idades.
A inscrição neste Workshop tem como data limite o dia 24 de junho. Ressalva-se que, a participação na 2ª parte, implica participação na 1ª parte desta ação.
Esta formação é gratuita e realiza-se online, através da plataforma Zoom. O link de acesso será enviado para todos os inscritos no dia 25 de junho.
Para participar, inscreva-se, enviando e-mail para:
redesocialdelisboa@cm-lisboa.pt e utilizando o seguinte link: https://forms.gle/hk4XGDBBnYjqrSwS7