A Alzheimer Portugal – Casa do Alecrim (localizada no Estoril) encontra-se a recrutar:

 

– Enfermeiro(a) – Coordenador(a)

Licenciatura. Valorizada a experiência na função.

Nº Horas Semanais: 35 h semanais – Horário fixo

Duração do Contrato : Sem termo

 

– Enfermeiro(a)

Licenciatura. Valorizada a experiência mínima de 2 anos.

Regime de Prestação de Serviços

 

– Terapeuta Ocupacional

Licenciatura. Valorizada a experiência prévia em Demência e/ou Geriatria

Nº Horas Semanais: 35 h semanais

Ajudar Pessoas com dificuldades em realizar atividades do dia a dia . Avaliar necessidades individuais e desenvolver planos personalizados utilizando estratégias para melhorar a função, autonomia e qualidade de vida.  Aplicar modelo de Intervenção centrada na Pessoa com Demência.

 

 – Psicomotricista:

Licenciado(a) em Psicomotricidade
Motivação por trabalhar com Pessoas com Demência
Valoriza-se competências pessoais como capacidade de trabalhar em equipa multidisciplinar e empatia.

 

– Animador(a) sociocultural:

Licenciatura (obrigatório);

Experiência em funções similares com públicos com demência (preferencial);

Gosto pela intervenção com a/as Pessoas Idosas;

Motivação para o trabalho em equipa interdisciplinar;

Facilidade de aprendizagem e espírito de iniciativa;

Flexibilidade para gerir e conciliar as exigências da vida pessoal e familiar, da atividade profissional, próprias e da restante equipa.

Envio de candidaturas com CV detalhado para: casadoalecrim@alzheimerportugal.org

 

17.06.2026


A Associação Alzheimer Portugal atuará como responsável pelo tratamento dos dados pessoais por si facultados, para a finalidade de recrutamento, de acordo com a legislação aplicável em matéria de proteção de dados. O fundamento de licitude para o tratamento dos dados pessoais facultados no contexto do recrutamento é o consentimento (artigo 6º, nº 1, al. a) do RGPD), sendo que ao candidato assiste o direito de retirar o consentimento a qualquer momento para as finalidades acima descritas. No entanto, a retirada do consentimento não compromete a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento previamente dado. O prazo de conservação dos seus dados pessoais é de 1 (um) ano após a recepção do currículo, após o término desse prazo os seus dados serão apagados. Caso pretenda exercer os seus direitos em matéria de proteção de dados pessoais, deverá enviar o seu pedido de exercício de direitos para o seguinte endereço: dadospessoais@alzheimerportugal.org